Chamada para o IX Encontro de Pesquisas do Francês

Divulgamos a chamada para o IX Encontro de Pesquisas do Francês, que acontecerá nos dias 20 e 21 de setembro.

Alunos de Doutorado, Mestrado e de Iniciação Científica poderão apresentar trabalhos, compartilhar as pesquisas em andamento, assim como as pesquisas recém-concluídas no programa ou relacionadas a ele. Trabalhos de alunos de outros programas e cursos relacionados ao francês também são bem-vindos.

Para quem desejar apresentar sua pesquisa, basta preencher o formulário online com um resumo de 300 a 600 palavras até o dia 14 de agosto.

•   Formulário para apresentação de pesquisa:

Os alunos de Doutorado poderão também propor ateliês, que ocorrerão durante o período da tarde. O ateliê tem o objetivo de apresentar um tema da pesquisa, mostrando como pode ser explorado por meio de documentos e/ou trechos de obra. Cada um terá a duração de no máximo duas horas. Para se inscrever é necessário preencher o formulário online até o dia 14 de agosto, enviando uma proposta com resumo de 300 a 300 palavras, explicando a parte prática a ser desenvolvida na atividade.

• Formulário para propostas de ateliês:

Os alunos que não possuem pesquisas estão convidados a participar como ouvintes do nosso evento. A inscrição poderá ser feita enviando o nome completo pelo e-mail: encontro.frances@gmail.com

Valores:

Apresentador R$50,00 até 21 de agosto / R$60,00 até 11 de setembro.

Ouvintes R$15,00 até 21 de agosto /  R$20,00 até a data do evento.

O pagamento deverá ser realizado presencialmente na sala 20 (terceiro andar do prédio de Letras), nos horários da monitoria.

Serão distribuídos certificados a todos os participantes.

Todas as aulas da Área de Francês (manhã, tarde e noite) serão suspensas nos dias do evento.

Além de proporcionar integração, o encontro tem por objetivo contribuir para o currículo de cada um de vocês.

Enviaremos oportunamente a programação do evento.

Esperamos contar com a presença de todos!