Monitoria

E-mail: monitoriadofrances@gmail.com

Facebook: facebook.com/MonitoriaDoFrances

Sala 20, terceiro andar do prédio de Letras.​​​​​​​

(Durante o período de suspensão das aulas, o contato deverá ser feito via  e-mail)

Mural do Francês

Mural do Francês é o meio de comunicação entre a Área e alunos e ex-alunos. Todas as informações sobre eventos relacionados à França e aos países de expressão francesa que acontecem no Brasil, bem como bolsas de estudos e oportunidades de empregos, são divulgadas nesse grupo e no facebook.

Representante Discente

O representante discente é um aluno da habilitação em francês responsável por estabelecer um diálogo entre alunos e professores, levando as questões e sugestões e dos alunos da graduação para as reuniões da área.

Representantes do segundo semestre de 2021:

Camila Sakagute Miranda - representante discente titular - camila.sakagute.miranda@usp.br

Nicholas Fernando Laurentino - representante discente suplente - nicholas.fernando@usp.br